quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Capitulo 6 - One Way Or Another

Chegamos em casa e todas nos estavamos morrendo de sono.Fomos para os quartos e capotamos, dormimos como pedra.Acordei eram umas 3 horas da tarde e todas aina estavam dormindo.Descidi descer para comer alguma coisa.Resolvi fazer um bolo e colocar o resto do chocolate de panela que tinha sobrado em cima.Quando ia começar a fazer a Lucy acordou e quase caindo da escada conseguiu chegar na cozinha.
Lucy:Oieee - me deu um abraço
Eu:Hahaha ta tudo bem
Lucy:Ta tudo otimo - sentou em um banco e fez o coque com aquele cabelaço loiro dela. Oque você vai fazer?
Eu:Bolo.Quer me ajudar? - ja sabia ate a resposta
Lucy:Claro mas por isso vou ter que ficar com a maior parte
Eu:Hahaha okay :P
Fizemos o bolo e sinceramente ficou muito bom.As outras meninas começaram a acordar e o telefone tocou.A Amy atendeu
Amy:Alo.Oieeee que saudades
Todas:Quem eh?
Amy: A Juu
Todas corremos para perto para tentar ouvir
Cris:Pergunta quando ela chega!
Amy:Ju quando você chega
Ju:Hoje, entou ai por volta das 10h ou 11h.
Cris, Eu e a Amy comemoramos.A Emy gritou da cozinha e veio com um pedaço de bolo
Emy:Fala para ela passar no freeshop e comprar o perfume 212 sexy please! FALA AI AGORA!
Ate me assustuei com a ansiedade dela.Ele deve ser mesmo bom.
Lucy: E pedi tambem do freeshop as balas Nerds e Skittles.
Amy:Okay estou pedindo tudo
Ju:Estou levando presente para todas e calma que nao vou esquecer das coisas do freeshop.Agora tenho que desligar porque tenho que terminar de arrumar a mala
Amy:Beijos
Todas:Beijosssss
Depois de falar aos berros com a ju descidimos trocar de roupa e passear um pouco pela cidade e ir ao club.Estavamos prontas e pegamos um biquini caso queira dar uma mergulhadas, entao pegamos os skates e saimos.A tiramos muitas fotos pela cidade como se fossemos doidas.Pois eh o que somos!

Bom depois dessa bagunça toda que visemos. Sim concerteza nao teve como nao passar em uma lojinha e fazer va-ri-as compras.Descidimos dar uma passadinha no club.
Cris:Gente ta muito quente a gente vai ter que pasar na piscina neh
Emy:Concerteza hahaha
Meu celular toca
Eu:Alo
xxx-Oi tudo bem a senhora gostaria de comprar 3 litros de mostarda? - achei aquilo estranho
Eu:Ah? Não brigada
xxx-E um irmão você quer?
Eu:MARK Nossa desculpa esqueci de você!
Mark:Percebi mas relaxa que eu nao vou contar para mamãe.
Eu:Ta desculpa mesmo. Voce ainda ta na casa do seu amigo?
Mark:To e aproveitando que você esqueceu de mim vou ficar aqui ate amanha, me pega amanha atarde.Você pode nao esquecer
Eu:Nao vou esquecer
Mark:Ta tchau
Eu:Beijos
Chegamos no club, colocamos biquine e sentamos um pouco nas espreguiçadeiras
Eu:Gente aqui tem mais adolescente do que eu imaginava
Emy:Eh nossa olha aquele gatinho
Era um menino bonito mesmo, cabelo castanho e olhos azuis e um sorriso muito irresistivel.Ele estava conversando com uns amigos que tambem eram razoaveis mas ele era o que chamava mais atenção.Ficamos olhando para ele e babando por um tempinho.

Emy:Olha que ombros que fortes
Cris:Olho que sorriso irresistivel
Lucy:E os olhos entao que penetrantes
Eu:E o corpo que forma
Amy:Não achei grande coisa - olhamos para ela com uma cara de completo espanto
Emy:AMY ele eh um deus grego!
Lucy:Eu falo que ela tem problema - rimos
Cris:Nossa gente com esse cara ai na frente  acho que vou derreter alguem quer dar um mergulho?
Amy:Eu vou
Eu:Eu tambem
Emy:Vou ficar um pouco mais aqui - falou sem desgrudar os olhos do "deus grego"
Lucy:Vou comprar um refri estou com sede
Eu e as meninas levantamos e fomos para a piscina estava muito gelada mas eu e a Cris resolvemos pular logo.A Amy preferiu entrar devagar entao sentou na borada da piscina e colocou os pes.Derepente uma bola de basquete foi na direção da Amy saindo da quadrada, ela tomou um susto e caiu dentro da agua.
xxx-Desculpa, voce esta bem? - era o " deus grego"
A Amy gritou
Amy:QUE GELOO!

 Ele riu
xxx-Desculpa,ta tudo bem?
Amy bufou: Ta neh, agora que eu ja entrei
xxx-Meu nome eh Zac
Amy:Eu não perguntei seu nome!
Eu e a Cris:Amy?
Amy:O que?Eu não perguntei so isso.
Zac:Tudo bem ja estou indo Amy. - piscou para ela e saio andando e rindo
A Emy e a Lucy foram ate a bordada da piscina
Emy e Lucy:Ele falou com vocês?
Cris:Com a Amy
Eu:E ela foi super grossa com ele
Emy e Lucy: AMY? Porque?
Amy:Ele me derubou na agua, nao preciso tratar ele bem porque vocês acham ele bonito.
Todas bufaram
Lucy:Descobriram o nome dele?
Eu:Sim eh Zac
Emy:Nossa Zac eh um dos nomes mais fofos curtos e simpaticos que eu ja vi
Cris:Amy bobeiou
Amy:Gente vocês que acham ele bonito! Fiquem avontade
Emy:Obrigada!- todas rimos
Continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário