sexta-feira, 12 de abril de 2013

Capitulo 12 - Gotta Be You


Estava nas ruas escuras de Londres e atras de mim uma luz forte e colorida do parque que ficava cada vez mais distante. Fiquei relembrando de cada cena que eu vi, nao consiguia acreditar como aquilo tinha acontecido comigo. O Harry era tão atencioso e cavalheiro, não achei que pudesse fazer isso. Minha cabeça esta girando e acho que estou perdida.
Com meus desvaneios nem senti que estava começando a chover. A chuva começou a piorar. Tentei procurar uma placa para ver se encontravam o caminho de volta para casa mas so vi uma placa que dizia Georgia Street que eu nem conhecia. Do outro lado da rua tinha um taxista então fui perguntar o caminho. Estava quase na metade da rua, então ouvi uma buzinada e as ultimas coisas que vi foi um carro e minha vista ficou toda embasada.
Harry On
Sai atras da SeuNome , mas ela estava correndo muito rápido e entrava e uma ruas escuras, fiquei bem preocupando então peguei o meu carro para alcança-la.Lembrei que o Lou tambem estava no parque, mas ele nao importava agora. Estava muito escuro e começou a chover.Vi umas ambulancias no meio da rua empedindo a minha passagem.A ambulância não saia do lugar.Um homem saiu da ambulância e veio na direção do meu carro.
Eu:Oi oque aconteceu?
Ele:Ola, uma menina acabou de ser atropelada.-
Eu:Que? Que menina? Como ela eh?-a ambulância saiu desparada
Ele:Calma! A chuva começou a ficar forte e acho que ela não viu o farol antes de atravessar a rua.
Eu:Quem eh essa menina??? Vc sabe o nome???-estava começando a achar que era a SeuNome, mas seria muito improvavel ser ela, nao sei so estava muito aflito.
Ele:A o nome dela eh...-olhou em uma papel. SeuNome e o nome dela, você conhece?-meu coração de vez saiu pela boca, a SeuNome, minha SeuNome. Tenho que ver se ela ta bem!!!
Eu:Para que hospital vão leva-la??????
Ele: Hospital Xxxxx
Eu:Obrigada
Cheguei correndo no hospital.
Xxxx-Posso ajudar?-era uma enfermeira que deve ter visto a minha cara de agustiado.
Eu:A sim. Eh SeuNome SeuSobrenome onde ela ta?
Olho em um papeis-Ela:SeuNome. Voce não pode ver ela agora.
Eu:Ok onde eu posso esperar?
Ela:Ali na frente tem uns bancos, pode ficar la.
Eu:Obrigada.
Fui até os bancos e fiquei relembrando tudo oque aconteceu. Aquela droga da Ashley. O que ela tava fazendo la? Pq ela fez isso? Para estragar minha vida, logico!
Muitas coisas vinham na minha cabeça, então decidi relaxar. Então acabei dormindo mesmo na cadeira.

2 comentários: